plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Indefinições rondam destaques do Palmeiras em 2020

Dois jogadores esperam a diretoria para definir futuro no clube

Com a volta de Abel Ferreira ao Brasil, o Palmeiras vai acelerar a definição do elenco não apenas em contratações, mas renovações também. Além de Alan Empereur, que tem vínculo até junho, há jogadores como Felipe Melo e Willian, que aguardam uma manifestação do clube para tratar sobre seus vínculos.

O volante e o atacante têm contratos até dezembro e manifestaram interesse de renovar. Embora o clube alviverde também já tenha se mostrado a favor da permanência dos dois, não abriu negociações.

Felipe Melo é um sonho do Boca Juniors (ARG), mas ainda está à espera do Palmeiras. O caso de Willian é similar, já que o Fluminense quer levá-lo do alviverde.

Empereur, emprestado pelo Hellas Verona (ITA) até o fim do primeiro semestre, já foi sondado pelo Betis (ESP), e o Palmeiras ainda tem a preferência para exercer seu direito de compra por 1 milhão de euros (R$ 6,7 milhões).

Os goleiros Jailson e Vinicius Silvestre são outros com contrato até dezembro, sendo que o clube já conversa com Silvestre por uma renovação. O atacante Luan Silva, em recuperação de uma cirurgia no joelho, é o último jogador com contrato até o fim do ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias