A Copa do Brasil continua trazendo fortes emoções e surpresas nesta segunda fase. Na rodada da última quinta-feira (8), duas tradicionais equipes deram adeus à competição: Ponte Preta e Juventude.  

Criciúma x Ponte Preta

A ponte Preta foi eliminada pelo Criciúma na noite de quinta (8), no estádio o Heriberto Hülse, após penalidades. No tempo normal a partida ficou no 1 a 1, com gols de Philipe Maia, para o Tigre, e Camilo, para a Macaca. Nas cobranças de pênaltis, o Criciúma venceu por 5 a 4 e se classificou para a próxima fase.

Agora, com mais R$ 1,7 milhão nos cofres pela vaga, o Criciúma vai conhecer o adversário da terceira fase em sorteio.

Fora da Copa do Brasil, a Ponte Preta aguarda o retorno do Campeonato Paulista, que está há quase um mês paralisado por conta do agravamento da pandemia de Covid-19 no estado de São Paulo.

Veja os melhores momentos da partida:

Vila Nova x Juventude

O Vila Nova eliminou o Juventude e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Eles também ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e levaram a decisão para os pênaltis.

O Juventude volta a campo no próximo dia 19 de abril, um domingo, enfrentando o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, na Montanha dos Vinhedos. Já o Vila Nova visita o Iporá na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Goiano, no Ferreirão.

Veja os melhores momentos da partida:

DERAM ADEUS

Manaus, Picos (PI), Volta Redonda, Rio Branco (ES), Retrô, Tombense, Ypiranga, Luverdense, Operário, Criciúma e Ponte Preta se despediram da Copa do Brasil na segunda fase. 

MAIS ACESSADAS