Depois da expulsão de Hulk e William Pottker dentro de campo, no clássico entre Cruzeiro e Atlético MG, que aconteceu no último domingo (11), no Mineirão, os dois jogadores continuaram trocando ofensas verbais à caminho dos vestiários.
"Vai embora ô chifrudo"
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) April 12, 2021
"Juvenil do caralho"
"Transa com a mulher dos outros"
Climinha amistoso entre Hulk e Pottker no vestiário pic.twitter.com/Vu2q4oqA2B
Aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0, com gol do atacante paraense Airton Moisés, Pottker segurou e arranhou Hulk pelas costas, o novo atacante atleticano correspondeu com um tapa na cara do cruzeirense, sendo ambos expulsos pelo árbitro Paulo César Zanovelli, mas se engana quem achou que a confusão terminaria ali.
No caminho do vestiário os jogadores começaram a trocar ofensas verbais, inclusive com Hulk chamando o jogador do Cruzeiro para brigar fora do campo.
"Você é covarde, rapaz. Pega de frente. Vai, mané, otário. Você é homem dentro do campo, vem ser homem fora de campo, machão. Dentro de campo você é homem, né: Seu otário, vai mané".
Pottker também não ficou de fora das ofensas, segundo o jogador Hulk "Transa com a mulher dos outros", em clara alusão ao casamento do atleticano com a prima de sua ex-mulher.
"Vai embora (...); vai embora, chifrudo. Você transa com a mulher dos outros", retrucou Pottker em uma clara citação de "talaricagem", termo usado para indicar quando alguém está de olho no casamento de outro.
Essa foi a primeira expulsão de Hulk desde que voltou ao Brasil, o atacante cruzeirense foi expulso pela terceira vez desde 2020, quando chegou à Toca da Raposa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar