Lances bizarros fazem parte do futebol, principalmente em divisões inferiores e campeonatos estaduais, que apresentam nível técnico menor. Muitas vezes, a culpa é da arbitragem, mas também cansamos de ver os jogadores tendo sua parcela de culpa, foi isso que aconteceu no campeonato Paranaense.

Os clubes do Toledo e Azuriz entraram em campo pelo Campeonato Paranaense na tarde de ontem no estádio 14 de Dezembro e o  que marcou a partida porém, não foi a briga pela classificação, foi um pênalti bizarro que o zagueiro Salazar, ex-Paraná e jogador no Aruriz fez depois de "cochilar" após uma  cobrança de falta do companheiro na pequena área. Pensando que a cobrança  ainda não tinha sido efetuada, o zagueiro se abaixou e colocou a mão na bola dentro da própria área para ajeita-la. 

E esse pênalti bizarro no Campeonato Paranaense? 👀 pic.twitter.com/EWar8p0Rtl

— Cornetinha 😷 (@cornetacaipira) April 27, 2021

O juiz da partida,  Leonardo Ferreira Lima, marcou o pênalti na mesma hora, deixando Salazar sem entender nada. Matheus, do Toledo, bateu e abriu o placar, pouco tempo depois, o Aruriz, de Salazar, empatou a partida, decretando o final do jogo.

MAIS ACESSADAS