plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Flamengo treina na altitude antes de duelo contra a LDU

Time brasileiro pode chegar a nove pontos no grupo G da Copa Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo treina na altitude antes de duelo contra a LDU camera Rogério Ceni comanda o Fla em jogo que pode confirmar mais uma vitória | Reprodução / Facebook

"Aqui vivemos! Aqui jogamos!" Essa é uma das expressões muitas vezes usadas em cartazes por bolivianos em partidas de futebol. Com ela, eles lembram que quem quiser enfrentar os times ou seleção local deve desde cedo se adaptar. Mas não pense que é só no país de bandeira verde que há altitude não. Em um dos que não fazemos fronteira também é assim.

E para o atual líder do grupo G com 100% de aproveitamento, o Flamengo, que tem uma campanha invejável na Copa Libertadores da América, é hora de comprovar a boa fase em um dos lugares mais altos do continente.

Tudo porque o Flamengo enfrenta nesta terça-feira (4), a LDU, em Quito, onde irá encarar a altitude, o que dificulta a respiração dos jogadores e também o toque de bola.

Na última segunda-feira (3), o time do técnico Rogério Ceni realizou um treinamento no estádio Olímpico, local da partida do jogo de hoje.

CONFIRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias