Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
PAGANDO PROMESSA

Vídeo: jogador emociona ao homenagear pai e avô mortos

No mês passado o jovem atleta perdeu, em um curto espaço de dias, o pai e o avô, vítimas da covid-19 que já matou mais de 400 mil pessoas no país.

domingo, 16/05/2021, 19:40 - Atualizado em 16/05/2021, 20:00 - Autor: Redação


Ricardinho fez o gol da vitória sobre o rival e emocionou a todos ao pagar a promessa.
Ricardinho fez o gol da vitória sobre o rival e emocionou a todos ao pagar a promessa. | Reprodução

Se existe uma história no futebol recente que poderia tranquilamente se tornar tema de um filme, essa é a do atacante Ricardinho, do Grêmio.

No mês passado o jovem atleta perdeu, em um curto espaço de dias, o pai e o avô, vítimas da covid-19 que já matou mais de 420 mil pessoas no país. Muitos poderiam pensar que as perdas poderiam comprometer o psicológico do jogador em campo, mas Ricardinho aguardou o clássico Gre-Nal, pela final do Gaúchão, para escrever um roteiro impressionante.

O jogo estava empatado em 1 a 1 quando o atacante entrou no segundo tempo. Quando todos já se conformavam com o empate, Ricardinho aproveitou um cruzamento na área e estufou as redes.

Emocionado pelo grande momento de alegria, Ricardinho aguardou o final da partida para cumprir uma promessa: atravessar o estádio de joelhos para homenagear seus familiares. O gesto emocionou o Brasil. Assista:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS