O Brasil tem grandes nomes no mundo das artes marciais. Homens e mulheres que acumulam títulos, cinturões e muitas histórias de superação. A lutadora curitibana Cristiane Justino, mais conhecida como Cris Cyborg, está nesta seleta lista.
- Lutadora paraense do UFC reage a assalto e deixa ladrão com rosto desfigurado
- Paraense manda recado antes de luta no UFC; veja o vídeo
Cris Cyborg fez mais uma vítima no cage circular do Bellator. Na edição 259 do show, realizado nesta sexta-feira (21): a brasileira nocauteou a norte-americana Leslie Smith a nove segundos para o final do duelo e defendeu o cinturão das penas pela segunda vez.
Na luta, Cyborg tomou o ritmo do duelo desde o primeiro minuto. Ela combinou socos chutes e belas quedas. Por outro lado, Smith mostrou grande resistência, sofreu dois knockdowns durante mais de 24 minutos de duelo e seguia na disputa. Entretanto, ela acabou nocauteada nos instantes finais do combate.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar