CSA e CRB é considerado o maior clássico do futebol alagoano por reunir a maior rivalidade e maior número de torcedores. O que seria para ser apenas um momento de alegria proporcionada pelo esporte virou praticamente um campo de batalha.
Na tarde do último sábado (22), após a decisão entre CSA e CRB, cenas lamentáveis ocorreram na capital, Maceió. Torcedores de ambos os times promoveram cenas de vandalismo e agressões.
Em filmagens registradas por câmeras de segurança, um atropelamento foi flagrado, quando um carro foi de ré até um dos agressores, que vestiam camisas azuis, do CSA. Além de todos esses acontecimentos, aos arredores do estádio Rei Pelé, torcedores de camisas vermelhas, do CRB, aparecem agredindo outros até as mesmas caírem no chão.
Além de toda confusão, pancadaria e vandalismo, as pessoas que estavam no local ainda descumpriram o decreto de isolamento social emitido pelo Estado de Alagoas, quando se aglomeravam à espera dos ônibus que levavam os jogadores das equipes até o campo de jogo.
A vitória ficou com o CSA, nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Veja mais: Tricampeão! Flamengo conquista título do Carioca de 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar