plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS DE LAMENTÁVEIS

Torcedores de CRB e CSA vandalizam em Maceió após final

Após o jogo que deu o título alagoano ao Azulão, torcedores das duas equipes promovem cenas de vandalismo e pancadaria

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores de CRB e CSA vandalizam em Maceió após final camera Torcida do CRB aglomerando ao redor do ônibus que levava a equipe ao estádio. | Reprodução/YouTube

CSA e CRB é considerado o maior clássico do futebol alagoano por reunir a maior rivalidade e maior número de torcedores. O que seria para ser apenas um momento de alegria proporcionada pelo esporte virou praticamente um campo de batalha.

Na tarde do último sábado (22), após a decisão entre CSA e CRB, cenas lamentáveis ocorreram na capital, Maceió. Torcedores de ambos os times promoveram cenas de vandalismo e agressões.

Em filmagens registradas por câmeras de segurança, um atropelamento foi flagrado, quando um carro foi de ré até um dos agressores, que vestiam camisas azuis, do CSA. Além de todos esses acontecimentos, aos arredores do estádio Rei Pelé, torcedores de camisas vermelhas, do CRB, aparecem agredindo outros até as mesmas caírem no chão.

Além de toda confusão, pancadaria e vandalismo, as pessoas que estavam no local ainda descumpriram o decreto de isolamento social emitido pelo Estado de Alagoas, quando se aglomeravam à espera dos ônibus que levavam os jogadores das equipes até o campo de jogo.

A vitória ficou com o CSA, nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Veja mais: Tricampeão! Flamengo conquista título do Carioca de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias