Trabalhos remunerados precisam ser remunerados, independente do poderio financeiro do do empregador e do empregado, nessa caso específico, falaremos de futebol, e de uma dívida no São Paulo que tem incomodado um de seus principais jogadores: Daniel Alves.

Que o experiente e rodado lateral-direito Daniel Alves vem bem no São Paulo não é novidade para ninguém. O jogador ajudou o time na conquista do título do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Embora a fase seja boa, o jogador, em entrevista ao "Bem, amigos!" dos canais Sport TV, relevou que ainda tem para receber mais de R$11 milhões do clube paulista. 

Segundo o jogador, o dinheiro não é o que o move, porém é o que oferece os meios para esses movimentos: "Eu não faço isso por dinheiro. Não é o que me move na minha vida. O dinheiro só consegue pagar os meios para eu poder me mover, mas não é ele que me move. Evidente que eu também não trabalho de graça. Quando você compra um grande vinho, você não compra a garrafa, você compra a história. A história tem um preço. Se você não tem a capacidade de arcar com essa história, dificilmente você vai beber grandes vinhos constantemente”, falou Daniel Alves.

O Lateral multicampeão no futebol mundial também falou sobre a importância de fazer o são paulo ganhar: "A minha preocupação com o São Paulo era fazer com que o São Paulo ganhasse. Eu não queria que outras coisas interferissem nesse objetivo."

Segundo o presidente do clube, Julio Casares, a dívida existe, e se trata de percentuais de direitos de imagens do atleta e bônus firmados em contato.

Foto: Reprodução/Bem, Amigos!

MAIS ACESSADAS