plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OLHO NELE, PAPÃO

Tombense-MG aposta em revelação para duelo contra o Paysandu

Destaque do Campeonato Mineiro, Keké pode jogar pelo clube mas interessa outros clubes do país

Imagem ilustrativa da notícia Tombense-MG aposta em revelação para duelo contra o Paysandu camera Keké foi eleito entre os melhores do Mineiro e pode aparecer no time contra o Paysandu | Reprodução / Facebook

Considerado melhor time mineiro depois dos considerados grandes do estado América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, a Tombense-MG espera fazer uma boa campanha na Série C e ir longe após quase cair para a Série D no ano passado.

E o primeiro desafio dos mineiros é receber o Paysandu em casa neste sábado (29), pela rodada de abertura da competição e a equipe terá que lidar com baixas significativas na equipe.

A Tombense-MG perdeu dois atletas importantes da campanha: o lateral João Paulo e o atacante Daniel Amorim para o Vasco-RJ, que ainda pode tirar o também atacante Keké, este ainda está na equipe e ele é uma das dúvidas do time para o jogo de amanhã

FUTEBOL DO NORDESTE

Sobre a equipe, a Tombense está praticamente definida com Felipe; Denis, Arthur, Wesley Martins e Manuel; Rodrigo, Paulinho Dias, Rodrigo Carioca e Jemerson; Caique (Keké) e Rubão.

A partida entre Tombense-MG X Paysandu será amanhã às 19h, com cobertura do portal DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias