plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTREIA AMARGA

Clube do Remo leva empate no fim na estreia da Série B

Lucas Siqueira marcou duas vezes no primeiro tempo, mas CRB empatou aos 44 do 2º tempo

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo leva empate no fim na estreia da Série B camera Leão abriu 2 a 0, mas viu CRB empatar a partida. | (Foto: Francisco Cedrin/CRB)

Na estreia da Série B do Brasileiro, CRB e Clube do Remo empataram em 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Leão chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas logo em seguida viu o Galo diminuir o placar. Na segunda etapa, após superioridade dos mandantes, azulinos viram o gol de empate sair aos 44 minutos.

Após 13 anos longe da Segundona, o torcedor azulino vinha tendo a estreia perfeita na competição, quando viu Lucas Siqueira abrir o placar aos 10 e ampliar a vantagem aos 22. Só que, quatro minutos depois, viu Hyuri diminuir o marcador. Na segunda etapa, o Galo foi melhor, mas só veio levar perigo no fim da partida, quando empatou o jogo aos 44 minutos com Diego Torres.

Agora as equipes mudam a chave e focam na Copa do Brasil. O Remo recebe o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira, dia 02, no Baenão, às 19h. Enquanto que, no mesmo dia, o CRB recebe o Palmeiras, mas às 21h30.

Pela Segunda Divisão Nacional, o próximo desafio do Leão Azul será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, 05, contra o Brasil de Pelotas, no Baenão, em Belém, às 19h. Já o Galo encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Minas Gerais, no domingo, dia 6, a partir das 18h15.

A PARTIDA:

O CRB começou tentando impor o seu ritmo de jogo, mas o Clube do Remo cercava e fechava os espaços. Em uma das primeiras chegadas, aos 10 minutos, Thiago Ennes cruzou, a bola desviou e Lucas Siqueira subiu mais que a zaga alvirrubra para abrir o placar no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O gol deu uma tranquilidade a mais para o Leão tocar a bola.

Aos 22, Lucas Siqueira, novamente, dessa vez em posição irregular, ampliou a vantagem após rebote do goleiro Diogo Silva. O Galo tentava ir para cima e começou a ficar no ataque até que aos 26 minutos, Hyuri marcou um golaço, diminuindo a vantagem azulina. A partida não mudou. O Remo continuou dominando as ações, mas ninguém mexeu no placar.

Na segunda etapa as coisas vieram diferentes e os donos da casa com um ritmo melhor. O Leão aceitou o jogo adversário e, pressionados, viram, aos 44 minutos, Diego Torres empatar o jogo. Depois, quase a virada. Vinícius apenas olhou a bola passando rente à trave direita e ir para fora após desvio de chute do Galo. Não teve mais tempo para nada e o placar terminou em 2 a 2.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias