Esporte / Esporte Brasil
ESTREIA AMARGA

Clube do Remo leva empate no fim na estreia da Série B

Lucas Siqueira marcou duas vezes no primeiro tempo, mas CRB empatou aos 44 do 2º tempo

sábado, 29/05/2021, 18:05 - Atualizado em 29/05/2021, 22:19 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Leão abriu 2 a 0, mas viu CRB empatar a partida.
Leão abriu 2 a 0, mas viu CRB empatar a partida. | (Foto: Francisco Cedrin/CRB)

Na estreia da Série B do Brasileiro, CRB e Clube do Remo empataram em 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Leão chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas logo em seguida viu o Galo diminuir o placar. Na segunda etapa, após superioridade dos mandantes, azulinos viram o gol de empate sair aos 44 minutos.

Após 13 anos longe da Segundona, o torcedor azulino vinha tendo a estreia perfeita na competição, quando viu Lucas Siqueira abrir o placar aos 10 e ampliar a vantagem aos 22. Só que, quatro minutos depois, viu Hyuri diminuir o marcador. Na segunda etapa, o Galo foi melhor, mas só veio levar perigo no fim da partida, quando empatou o jogo aos 44 minutos com Diego Torres.

Agora as equipes mudam a chave e focam na Copa do Brasil. O Remo recebe o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira, dia 02, no Baenão, às 19h. Enquanto que, no mesmo dia, o CRB recebe o Palmeiras, mas às 21h30.

Pela Segunda Divisão Nacional, o próximo desafio do Leão Azul será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, 05, contra o Brasil de Pelotas, no Baenão, em Belém, às 19h. Já o Galo encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Minas Gerais, no domingo, dia 6, a partir das 18h15.

A PARTIDA: 

O CRB começou tentando impor o seu ritmo de jogo, mas o Clube do Remo cercava e fechava os espaços. Em uma das primeiras chegadas, aos 10 minutos, Thiago Ennes cruzou, a bola desviou e Lucas Siqueira subiu mais que a zaga alvirrubra para abrir o placar no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O gol deu uma tranquilidade a mais para o Leão tocar a bola.

Aos 22, Lucas Siqueira, novamente, dessa vez em posição irregular, ampliou a vantagem após rebote do goleiro Diogo Silva. O Galo tentava ir para cima e começou a ficar no ataque até que aos 26 minutos, Hyuri marcou um golaço, diminuindo a vantagem azulina. A partida não mudou. O Remo continuou dominando as ações, mas ninguém mexeu no placar.

Na segunda etapa as coisas vieram diferentes e os donos da casa com um ritmo melhor. O Leão aceitou o jogo adversário e, pressionados, viram, aos 44 minutos, Diego Torres empatar o jogo. Depois, quase a virada. Vinícius apenas olhou a bola passando rente à trave direita e ir para fora após desvio de chute do Galo. Não teve mais tempo para nada e o placar terminou em 2 a 2.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS