O Campeonato Brasileiro já começou e nas primeiras 24 horas já tem a primeira polêmica do torneio, onde um possível caso extraconjugal movimenta um dos 20 participantes da Série A da competição que este ano chega a 50ª edição.
O Cuiabá acabou empatando em 2 a 2 contra o Juventude-RS na abertura da Série A e decidiu demitir o técnico Alberto Valentim após o resultado, uma decisão cercada de polêmicas fora de campo.
Valentim foi campeão estadual pelo clube e estava invicto e a demissão foi causada pelo rendimento nos últimos jogos. A decisão da demissão do treinador foi oficializada pelo Cuiabá após o jogo de ontem (29) contra o Juventude-RS.
VEJA
Apesar do rendimento do time, o treinador foi envolvido em várias polêmicas sobre o caso: primeiro o nome de Valentim foi envolvido em uma suposta briga nos vestiários com o dirigente do Dourado e um atleta do clube.
Segundo, o nome do treinador foi envolvido em um caso extraconjugal onde foi ventilado conversas íntimas de Valentim com a esposa de um dirigente do Cuiabá-MT. Chegou a se falar sobre um suposto encontro entre os dois na última sexta-feira (28), véspera do jogo.
Tanto o clube quanto o treinador desmentiram as informações por meio de nota nas redes sociais.
CONFIRA
Alberto Valentim irá declarar informações ao longo desta semana sobre a decisão.
Vale lembrar que no Brasileirão das Séries A,B e C, cada equipe pode trocar apenas uma vez de técnico durante a competição e o Cuiabá já queimou tiro que tinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar