A demissão do técnico do Cuiabá Alberto Valentim ainda vem rendendo muitos comentários nas redes sociais e em vários portais de notícia é a demissão do técnico Alberto Valentim do Cuiabá. O que torna mais estranho o fato é que, nos últimos 5 anos, a equipe Mato Grossense trocou de treinador “apenas” três vezes.
Caso de técnico com mulher de diretor teria causado demissão
Em meio a muitas polêmicas, o agora ex-treinador do clube soltou uma nota em suas redes sociais denominando o boato como fake news, mesmo o treinador sendo demitido de forma invicta do clube, que subiu para primeira divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.
“Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.”
Valentim, porém, não falou sobre as causas de sua demissão. Resultados dentro de campo certamente não foram o motivo, pois em 10 jogos comandando o Cuiabá, foram 7 vitórias e 3 empates. Além disso, o treinador ainda conquistou o título mato-grossense.
Veja mais: Diego Alves comemora segundo jogo seguido sem tomar gols; Assista!]
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar