Com o início do Campeonato Brasileiro e a continuação de outras competições como a Copa do Brasil, a agenda de muitas equipes está apertada. É o caso do Atlético Mineiro, que estreou na Série A do Brasileirão no domingo, e na quarta já enfrenta o Clube do Remo pela Copa do Brasil. O time, ainda por cima, é o melhor colocado na Libertadores.
- Clube do Remo pode superar Paysandu no ranking da CBF
- Atlético é o melhor na Libertadores e preocupa Clube do Remo
Visando o Remo, o Atlético quer virar a página após ser derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, na primeira rodada da Série A, e volta as suas atenções à Copa do Brasil.
Na manhã desta segunda (31), o volante do Galo, Tchê Tchê, falou do próximo adversário e garantiu que não será fácil. “ O jogo vai ser muito difícil fora de casa, a gente tem que ter inteligência para fazer um bom jogo e trazer o resultado pra nossa casa. A gente recebe vídeos individuais sobre as características dos jogadores, aí está o risco que não podemos cair. Ele (Remo) não está na principal divisão, mas é aí que mora o perigo, a gente sabe que vai ser criado toda uma atmosfera pra eles. Pra nós é como se fosse uma final”, disse o jogador.
Para Tchê, a hora é de virar a chave e esquecer a derrota da estreia no Brasileirão. “Foi uma derrota que doeu bastante, ainda mais por termos saído na frente, mas serve como aprendizado, isso vai acontecer, convivemos com isso dia após dia, então nada melhor que essa oportunidade que teremos na quarta para poder fazer um grande jogo”, finalizou Tchê Tchê.
A partida entre Remo e Atlético Mineiro está marcada para a próxima quarta-feira (2), no estádio Baenão, a partir das 19h. Você acompanha todos os lances aqui no Dol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar