Esporte / Esporte Brasil
VAI SAIR?

Tite pode deixar a Seleção Brasileira, diz comentarista

Clima dentro da Canarinho não é dos melhores, e pressão de atletas pode fazer treinador pedir para sair

sexta-feira, 04/06/2021, 17:05 - Atualizado em 04/06/2021, 19:19 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Clima na Seleção Brasileira é de tensão.
Clima na Seleção Brasileira é de tensão. | Transmissão CBF TV

Por causa da insatisfação dos jogadores brasileiros com a disputa da Copa América no Brasil, os ânimos nos bastidores da seleção canarinho estão acirrados. E, segundo o comentarista Renato Maurício Prado, a seleção brasileira de futebol masculino pode acabar sem o técnico Tite, caso o ambiente de crise se agrave.

"Estou curioso para ver a posição do Tite. Não duvido que, se a coisa engrossar, ele jogue o boné, eu fico até fã dele. No mínimo, ele poderia dizer que apoia os jogadores que não quiserem jogar e não vai haver nenhum tipo de retaliação em relação à próxima Copa do Mundo", avaliou o comentarista

Os atletas alegam que o país não pode sediar um evento dessa dimensão por conta da pandemia em que estamos vivendo. Para o comentarista, Tite deveria apoiar os atletas e segui-los no movimento de ser contra a disputa.

"Acho que ele tem esse direito. Ele pode fazer isso, de uma forma até escaparia. Ele diz assim: "olha, 90% dos jogadores da Europa não querem jogar, eu entendo, apoio, e nós vamos chamar jogadores daqui", enfim qualquer coisa dessas. O que eu gostaria que ele dissesse é "eu saio também", mas aí eu já tô querendo acreditar em Papai Noel", completou Renato Maurício Prado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS