Com boa vantagem para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG recebe o Remo na próxima quinta-feira (10) e, além de poder perder por até um gol de diferença para seguir no torneio, já que venceu por 2 a 0 em Belém, o Alvinegro também tem o restrospecto histórico como aliado.
Jogando em Belo Horizonte contra o adversário paraense, o Galo tem 100% de aproveitamento. Em seis duelos disputados, os mineiros venceram todos. Foram 17 gols feitos e apenas cinco tomados.
Considerando os números globais (cidades, campeonatos, amistosos), de acordo com o Galo Digital, ao todo foram 18 partidas, com 11 triunfos atleticanos, cinco empates e outras duas vitórias remistas.
O técnico Cuca deverá ter um reforço de peso para enfrentar o Remo. Recuperado de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, o atacante Keno voltou a treinar com o grupo na tarde de ontem (7) e pode ser opção para o confronto marcado para às 19h no Mineirão. Fora de combate desde 25 de maio, o camisa 11 foi desfalque em compromissos importantes. Ele, inclusive, ainda não entrou em campo pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Com 12 partidas realizadas na temporada, Keno marcou dois gols até o momento.
O último jogo do atacante foi no empate sem gols com o América, em 22 de maio, que deu ao Galo o 46º título estadual de sua história. Na ocasião, ele ficou em campo por 56 minutos até ser substituído. No clube desde o ano passado, Keno já fez 50 partidas e anotou 12 gols.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar