Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
PRA DAR SORTE?

Clube do Remo joga de branco contra o Atlético-MG

Partida entre azulinos e atleticanos vale vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

quinta-feira, 10/06/2021, 17:38 - Atualizado em 10/06/2021, 17:37 - Autor: Magno Fernandes


Clube do Remo está pronto para desafio diante do Atlético-MG
Clube do Remo está pronto para desafio diante do Atlético-MG | Samara Miranda/Remo

A cada momento que se aproxima da partida entre decisiva entre  Clube do Remo e Atlético Mineiro, a ansiedade do torcedor aumenta mais. Para os azulinos, há um motivo a mais para essa ansiedade: ver uma digna atuação ao longo do confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

 Enquanto as duas equipes não entram em campo, as delegações começam a chegar no palco da partida que será realizada em Belo Horizonte-MG: o estádio Magalhães Pinto, o famoso e emblemático Mineirão.

No vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, é confirmado que o time jogará com o seu segundo uniforme, de cor predominante branca e detalhes em azul marinho.

Sem grandes mistérios, técnico Paulo Bonamigo deverá escalar o Leão Azul com o futebol de Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

No jogo de ida, os mineiros venceram por 2 x 0 dentro do estádio Baenão. Para garantir a vaga nas oitavas-de-final, os paraenses precisam fazer um placar favorável de pelo menos 2 gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis e 3 gols para garantir a cota de R$ 2,7 milhões.

Atlético Mineiro e Clube do Remo se enfrentam à partir das 19:00, com total cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS