plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Cuca elogia atuação do Clube do Remo: "nos deu trabalho"

Técnico do Atlético Mineiro comentou a partida da noite da última quinta-feira (10), onde resultou na eliminação do Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Cuca elogia atuação do Clube do Remo: "nos deu trabalho" camera Técnico Cuca à beira do gramado | Divulgação Pedro Souza/Atlético-MG

Jogar a Copa do Brasil, a competição mais "rica" e democrática do país, é uma grande oportunidade para os clubes de diversas regiões e séries. Além da chance de faturarem uma "bolada", pode ser o momento para deixar o nome cravado na história do futebol nacional, dependendo da fase a qual chegar.

Atualmente a competição se encaminha para as oitavas de final. O único representante do Norte do país, o Clube do Remo, perdeu novamente para o Atlético Mineiro na noite da última quinta-feira (10) e foi eliminado da competição. A partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa. No jogo de ida o Leão também perdeu, desta vez por 2 a 0.

No entanto, mesmo com o resultado desfavorável e que culminou na eliminação da equipe do Norte, o técnico do Galo, Cuca, não poupou elogios aos azulinos ao final da partida.

"É um time de Série B o Remo, mas muito organizado, muito ajustado, que joga o jogo e nos deu bastante trabalho. Resolvi colocar praticamente força máxima e durante o jogo, tirando o pessoal para dar uma preservada. Foi essa a ideia, acredito que ela tenha sido bem executada. A gente conseguiu a vitória, jogamos muito bem na minha opinião, apesar de um placar magro, um 2 a 1. Demos três bolas na trave, criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil. 2 a 1 fica perigoso sempre até o finalzinho", comentou.

Cuca ressaltou ainda que a partida não foi fácil para a equipe mineira. "Importante que nós vencemos. Essa equipe do Remo, ela jogou 18 jogos neste ano, perderam só as duas para nós. Valorizar essa classificação e valorizar o adversário, que deu trabalho para nós", finalizou.

Os duelos da próxima etapa da Copa do Brasil serão definidos em sorteio, que ainda não tem data definida. Os confrontos das oitavas de final da competição estão previstos para começar no fim do mês de julho.

Assista a entrevista:

CLASSIFICADOS ATÉ O MOMENTO

Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Vasco, Juazeirense, ABC, Atlético-MG, Atlético-GO, Criciúma, Athletico-PR, Fortaleza e Vitória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias