É comum o clima esquentar entre lutadores do UFC antes dos eventos, principalmente na hora das pesagens, situação que as vezes acaba em desavenças, encaradas ou contato físico entre lutadores durante a coletiva de imprensa. 

Irmão de Deiveson Figueiredo vence na estreia do UFC

Quem passou por isso foi o paraense Deiveson Figueiredo, que deixou bem claro que não está para brincadeira durante o encontro com a imprensa na última quinta-feira (10) em Phoenix, no Arizona, e deu um empurrão no adversário. 

Deiveson encara Brando Moreno pelo UFC 263, no sábado (12). A briga pelo cinturão dos pesos-moscas começou já na coletiva com os jornalistas, e ao ficar frente a frente com o mexicano, o paraense dá um empurrão no lutador. Ambos precisaram ser afastados por Dana White, para conter os ânimos. 

Veja:

The God of War is ready to go! ⚔️

Brandon Moreno might be the crowd favourite but Deiveson Figueiredo is having none of it! 😤#UFC263 | Saturday | BT Sport 1 HD pic.twitter.com/HRCYsPFsnU

— UFC on BT Sport (@btsportufc) June 11, 2021

Depois do episódio, Deiveson se justificou e prometeu finalizar o rival. "O Moreno fala muito, e eu sou o cara que vou calar a boca dele. Vou nocautear no primeiro round. Preste atenção. Vou nocautear no primeiro round", bradou, enquanto era vaiado pela torcida local, que apoiava em peso o desafiante. "Sou um showman para essa galera. Sábado, eu vou fazer um show para vocês, nocauteando esse cara. Vou fazer um show e fazer vocês me amarem", rebateu o atleta, com a ajuda de um tradutor escalado pela organização do show", disse o paraense.

UFC 263/ CARD PRELIMINAR:

Peso-pesado: Carlos Boi x Jake Collier

Peso-leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini

Peso-pena: Chase Hooper x Steven Peterson

Peso-leve: Frank Camacho x Matt Frevola

Peso-galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis

Peso-pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu

Peso-mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood

Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart

Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell

Leia mais:

Com gol de Rodrigo Muniz, Flamengo vence o Coritiba na Copa do Brasil

Bastidores da classificação do Vasco às oitavas da Copa do Brasil

MAIS ACESSADAS