plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇANDO A BARRA

Flamengo suspeita que Gabigol quer sair do clube

Diretoria do Flamengo trabalha com essa hipótese depois de atrito com o atacante

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo suspeita que Gabigol quer sair do clube camera Gabigol está em rota de colisão com a diretoria do Flamengo. | Alexandre Vidal/ Flamengo

Um mal-estar entre Flamengo e Gabigol tende a se agravar nos próximos dias por causa de uma corrente da diretoria do clube que atribui ao atacante um gesto deliberado de indisciplina por não ter se apresentado à equipe para o jogo com o Coritiba, na noite dessa quinta, na capital paranaense. Entre dirigentes do Fla, há os que apostam que Gabigol esteja forçando uma situação de ruptura para deixar o clube.

O Terra apurou que essa hipótese ronda os debates internos do Flamengo sobre o incidente envolvendo Gabigol. Parte da diretoria defende que haja uma conversa direta com o jogador para saber o que está por trás da decisão que ele tomou de não se juntar ao grupo, para a partida pela Copa do Brasil, desobedecendo orientação do clube.

Gabigol era aguardado em Curitiba para ser avaliado pelos médicos do Flamengo, mesmo depois de um parecer da equipe médica da Seleção brasileira, segundo o qual o atacante apresentava um edema na perna direita. Optou por ignorar a recomendação.

Ele participou por 13 minutos do confronto do Brasil contra o Paraguai, na terça-feira (8), em Assunção, pelas Eliminatórias do Mundial do Catar. Reclamou de dores após o jogo e foi vetado pela Seleção para atuar pelo Flamengo. Ainda assim, foi mantido na lista de convocados para a disputa da Copa América.

O principal jogador do Flamengo ficou em São Paulo depois do retorno de Assunção e queria fazer seu tratamento por lá mesmo, durante dois dias, sem necessidade de viajar para Curitiba. Alegou que havia o laudo da Seleção comprovando sua lesão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias