plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Castanhal vence fora de casa e vira líder 100%. Veja o gol!

Time aurinegro vence o Penarol e tem a melhor campanha do grupo na largada da Quarta Divisão

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal vence fora de casa e vira líder 100%. Veja o gol! camera Japiim vence mais uma e vira líder do grupo A1 | Carlos Oliveira / Castanhal EC

A boa campanha no Campeonato Paraense começa a refletir no Campeonato Brasileiro da Série D para o Castanhal, que é uma das equipes com a melhor campanha da competição.

O Japiim da Estrada venceu fora de casa o Penarol-AM por 1 a 0, neste domingo (13), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (AM), pela segunda rodada da quarta divisão.

O gol saiu no segundo tempo: o atacante Pecel anotou o gol da vitória a favor do Japiim que chega a seis pontos ganhos, em dois jogos disputados na competição.

VEJA O GOL

NITÃO SPORTS

O Japiim volta a campo no sábado (19), contra o São Raimundo-RR, em jogo programado para às 15h no estádio Maximino Porpino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias