plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUELO DE LEÕES

Clube do Remo vai encarar time que não venceu na Série B

A equipe do Vitória-BA tem seu pior início de Brasileirão dos últimos três anos. Se depender do Clube de Periçá, o time baiano vai seguir sem vencer na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai encarar time que não venceu na Série B camera DOL

As partidas iniciais do Campeonato Brasileiro já podem ser consideradas parâmetros para uma análise criteriosa do desempenho das equipes no prosseguimento da competição? É difícil afirmar. No entanto, em uma competição cada vez mais difícil, começar mal a série B pode ser um mal prenúncio, principalmente para equipes consideradas “grandes”, como o Vitória-BA.

O Leão da Bahia, próximo adversário do Clube do Remo na competição, ainda não convenceu a torcida. Em três jogos, foram 2 empates e uma derrota. Com apenas 2 pontos ocupa a 14ª colocação no grupo.

Com o empate em 0 a 0 do último domingo (13) com a equipe do Operário-PR, a equipe baiana já configura seu pior desempenho no início da competição desde sua queda para a Segundona em 2018. É a primeira vez que o Vitória não vence nenhuma das primeiras três partidas desde então.

Um dos fatores que podem servir de justificativa para um desempenho não tão bom da equipe baiana é a troca recente de técnico. Ao comunicar a demissão de Rodrigo Chagas, o Leão logo anunciou Ramon Menezes, que retornou ao Rubro-Negro, onde foi jogador na década de 90.

Apesar disso, recentemente, a equipe do Leão baiano se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao despachar o poderoso Internacional.

DUELO DE LEÕES

A partida entre Clube do Remo e Vitória está marcada para a próxima quarta-feira (16), às 16h no estádio Baenão, em Belém. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias