plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTEBOL FEMININO

Brasil empata com o Canadá no último jogo antes de Tóquio

Seleção tentou furar o bloqueio, mas ficou no zero a zero. Técnica Pia Sundhage fez experimentos e observou cada jogadora para montar o elenco que vai estar oficialmente nas Olimpíadas.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil empata com o Canadá no último jogo antes de Tóquio camera Meninas do Brasil aguardam pela convocação e treinos para a Olimpíada | Divulgação / CBF

A seleção feminina do Brasil fez o seu último teste antes de disputar o Futebol Feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em um jogo de franca movimentação que não teve mudança no placar.

Isso porque o Brasil ficou no 0 a 0 contra o Canadá, em jogo amistoso nesta segunda-feira (14), na Espanha. O jogo foi a última chance para movimentar o time feminino do Brasil.

A treinadora Pia Sundhage fez experimentos no time e observou cada jogadora, pois vai montar o elenco de 18 atletas para a disputa da Olimpíada que começa em menos de 40 dias.

Com a convocação programada para a sexta-feira (18), a seleção feminina do Brasil estreia nas Olimpíadas no dia 21 de julho contra a China, em jogo programado para as 5h da manhã (Horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias