plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÍDOLO

Paraense dá boas vindas ao Vitória-BA na Curuzu

Vânderson recebe presente e reencontra amigos dos tempos de Leão Baiano

Imagem ilustrativa da notícia Paraense dá boas vindas ao Vitória-BA na Curuzu camera Paraense foi ídolo consagrado com a camisa rubro-negra do Vitória-BA | Reprodução / Instagram

Para o confronto diante do Clube do Remo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória-BA recebeu um apoio especial antes do choque dos Leões, pela quarta rodada da competição.

Durante o treinamento realizado na tarde desta terça-feira (15), no estádio da Curuzu, em Belém, o Leão Baiano recebeu a surpresa do seu ex-capitão Vanderson, conhecido carinhosamente como PitBull pela torcida do Vitória-BA.

O jogador fez as honras da casa ao time baiano e recebeu o abraço de vários jogadores do clube e também do treinador, Ramon Menezes, com quem atuou junto nos tempos de jogador do Vitória-BA.

Vânderson ainda recebeu de presente uma camisa do Leão da Barra com icônica camisa cinco do time baiano, manto que vestiu em 241 partidas com três gols marcados e cinco títulos, sendo quatro Estaduais e uma Copa do Nordeste.

Confira os Gols de ABC 1 x 2 Vitória de virada pelo Campeonato do Nordeste. Destaque para Kleiton Domingues que além de fazer um golaço fez a jogada do gol d... Marcello Góis

O paraense estará do lado do Leão da Barra, porém a torcida azulina vai apoiar o time remista em campo no duelo desta quarta-feira (16), as 16h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias