plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
COPA AMÉRICA

Seleção Brasileira encara Peru com Gabigol e Thiago Silva

Os jogadores entrarão como titular nesse que parece ser um pequeno teste para Copa do Catar.

Imagem ilustrativa da notícia Seleção Brasileira encara Peru com Gabigol e Thiago Silva camera Thiago Silva e Gabigol serão titulares em jogo contra a seleção peruana. | Lucas Figueiredo/CBF

Mesmo com as polêmicas envolvendo a Seleção Brasileira na disputa da contestada Copa América, os jogadores, que davam vestígios de que iam entrar em questionamento à entidade máxima do futebol brasileiro [CBF], parecem ter se contentado em jogar a competição.

O Brasil enfrenta o Peru, hoje (17), às 21h pelo horário de Brasília, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. O time, que está passando por rodízios, terá como titulares Thiago Silva, do Chelsea, e Gabigol, do Flamengo.

Copa América tem 53 casos de covid-19 enquanto Euro só 1

Copa América: MS confirma 41 casos de Covid-19

Além dos dois atletas, no gol Ederson ficará com a vaga de Alisson, já Paquetá e Casemiro ficarão no banco de reservas para a entrada de Everton Ribeiro e Fabinho, respectivamente, nesse que parece ser um grande teste de Tite com os jogadores.

Veja o provável time que irá jogar contra a seleção Peruana: Éderson; Danilo, Thiago Silva, Eder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Neymar e Gabigol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias