plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ!

Ele e mais 10! Mazola leva Eduardo Ramos para o Ituano-SP

Indicado pelo técnico Mazola Junior, o camisa 10 retorna ao futebol depois de rápida passagem pela Tuna Luso Brasileira no inicio do Parazão 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Ele e mais 10! Mazola leva Eduardo Ramos para o Ituano-SP camera Após 3 meses de sua saída na Tuna Luso Brasileira, Eduardo Ramos vai disputar a Série C pelo Ituano-SP | Divulgação

Depois de encerrar sua meteórica passagem pela Tuna Luso Brasileira, ainda no mês de março deste ano e dar indícios de uma possível aposentadoria nos gramados para priorizar outros assuntos empresariais fora das quatro linhas, meia Eduardo Ramos está de volta à rotina de treinos, viagens e jogos em competições oficiais: o camisa 10 é o novo contratado do Ituano-SP, que está no grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele e mais 10! Mazola leva Eduardo Ramos para o Ituano-SP
📷 |Reprodução

Indicado pelo técnico Mazola Junior, com quem trabalhou no Clube do Remo - onde é considerado um dos ídolos da torcida -ao longo da temporada de 2020, o jogador de 35 anos já está de malas prontas para realizar exames médicos, testes físicos, ser apresentado em seu novo clube e iniciar mais uma trajetória no futebol. "Sim, acertamos as bases e já viajo hoje", relatou Eduardo Ramos, em contato com a reportagem do DOL.

Embora tenha atuado em apenas 3 partidas oficiais no ano de 2021, vestindo a camisa da Águia Guerreira no Campeonato Paraense, contra Castanhal, Águia de Marabá e Independente de Tucuruí, Eduardo garante rapidamente garantirá o condicionamento ideal para estar em campo pelo Galo de Japi. Aliás, ele chega ao nome clube com uma difícil missão: tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Atualmente, o Ituano é o último colocado de sua chave com apenas 1 ponto em 3 jogos disputados. Com relação ao tempo de contrato, o meio campista informa: "Negociaram até o final do Paulista (de 2022), mas não quis. Irei jogar somente na Série C", afirmou o jogador que também chegou a ser sondado foi sondado por Bangu e Brasiliense para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia não chegou a um acordo econômico e decidiu se transferir para o futebol paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias