Depois de encerrar sua meteórica passagem pela Tuna Luso Brasileira, ainda no mês de março deste ano e dar indícios de uma possível aposentadoria nos gramados para priorizar outros assuntos empresariais fora das quatro linhas, meia Eduardo Ramos está de volta à rotina de treinos, viagens e jogos em competições oficiais: o camisa 10 é o novo contratado do Ituano-SP, que está no grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
Indicado pelo técnico Mazola Junior, com quem trabalhou no Clube do Remo - onde é considerado um dos ídolos da torcida -ao longo da temporada de 2020, o jogador de 35 anos já está de malas prontas para realizar exames médicos, testes físicos, ser apresentado em seu novo clube e iniciar mais uma trajetória no futebol. "Sim, acertamos as bases e já viajo hoje", relatou Eduardo Ramos, em contato com a reportagem do DOL.
Embora tenha atuado em apenas 3 partidas oficiais no ano de 2021, vestindo a camisa da Águia Guerreira no Campeonato Paraense, contra Castanhal, Águia de Marabá e Independente de Tucuruí, Eduardo garante rapidamente garantirá o condicionamento ideal para estar em campo pelo Galo de Japi. Aliás, ele chega ao nome clube com uma difícil missão: tirar a equipe da zona de rebaixamento.
Atualmente, o Ituano é o último colocado de sua chave com apenas 1 ponto em 3 jogos disputados. Com relação ao tempo de contrato, o meio campista informa: "Negociaram até o final do Paulista (de 2022), mas não quis. Irei jogar somente na Série C", afirmou o jogador que também chegou a ser sondado foi sondado por Bangu e Brasiliense para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia não chegou a um acordo econômico e decidiu se transferir para o futebol paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar