plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANTER OS 100%

Capanema projeta nova vitória do Castanhal na Série D

Volante disse não conhecer muito sobre o São Raimundo-RR. Equipes jogam neste sábado, no Modelão.

Imagem ilustrativa da notícia Capanema projeta nova vitória do Castanhal na Série D camera Volante quer três vitórias nas três primeiras rodadas para disparar na classificação. | Jivago Lemos/Castanhal

Líder do Grupo A da Série D do Brasileiro, tendo marcado cinco gols e sofrido apenas um, o Castanhal não poderia imaginar início de competição melhor que essa. O time aurinegro agora foca no São Raimundo-RR, em jogo válido pela terceira rodada da Quarta Divisão. O volante Ricardo Capanema falou sobre a confiança do grupo e do próximo desafio.

"Estamos com uma motivação muito boa, pois estamos vindo de duas vitória, uma em casa e outra fora. A equipe está muito bem, temos um elenco de muita qualidade. Esperamos fazer um bom jogo para seguir com 100% na competição e manter a tranquilidade no nosso trabalho", comentou.

O São Raimundo-RR é o terceiro da chave com quatro pontos ganhos, tendo uma vitória e um empate. Capanema confessou conhecer pouco sobre o adversário, mas disse que a comissão técnica está trabalhando nas informações para que a equipe possa buscar a terceira vitória no torneio nacional.

"Sabemos poucas coisas deles. É de nosso conhecimento que eles foram campeões estaduais, e tem um zagueiro que é amigo meu, o zagueiro Selson, com quem joguei no Bragantino e tem muita qualidade. Professor Cacaio está passando suas orientações e estamos trabalhando forte mas estaremos jogando em casa e devemos nos impor", destacou.

A partida acontece neste sábado, às 15, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão. O volante disse que o Japiim deve ter concentração para não sair atrás do placar e ter que buscar correr atrás do prejuízo.

"Temos que entrar muito bem e não sofrer vacilo para não sermos surpreendidos como foi no primeiro jogo onde sofremos um gol. Temos que ter atitude para conquistar uma boa vitória dentro de casa. É importante assimilar o que estamos treinando durante a semana e esperamos fechar os primeiros 3 jogos com 3 vitórias", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias