plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE NOVO, PAPÃO?

Paysandu tropeça em casa novamente e empata com Voltaço

Equipes fizeram um duelo fraco e não conseguiram tirar o zero do placar pela quarta rodada da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tropeça em casa novamente e empata com Voltaço camera Nicolas passou mais um jogo em branco. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu empatou pelo placar de 0 a 0 contra o Volta Redonda em plena Curuzu. A partida, realizada neste sábado (19), foi válida pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado, os bicolores permaneceram na sétima colocação, agora com cinco pontos somados e podem cair para oitavo na classificação, caso o Altos vença o Manaus neste domingo (20). Já o Voltaço assumiu a liderança provisória com sete pontos.

Paysandu comemora ações de marketing do Sócio Bicolor

O próximo compromisso dos comandados de Vinícius Eutrópio é contra o Floresta. A partida acontece no último domingo de junho (27), às 15h30, no Estádio Domingão, no Ceará. Já o Voltaço entra em campo um dia antes, no sábado (26), para encarar o Santa Cruz no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h.

1º TEMPO:

Mais uma vez o Paysandu viu seu adversário começar o jogo impondo o ritmo de jogo. Foi assim contra a Tombense, Botafogo-PB e Jacuipense. O Volta Redonda adiantou suas linhas e forçava o Papão a errar na saída de bola. Os bicolores não conseguiam trocar três passes e viam o adversário rodar a frente da área, no entanto, os cariocas não tiveram competência para chegar ao gol do goleiro Victor Souza.

A partida permaneceu assim até próximo dos 10 minutos e o jogo esfriou. Ninguém conseguia criar nada e a troca de passes sem agressividade era o que se via no meio de campo, ora do Lobo, ora do Voltaço. Os paraenses erravam muito, fosse por jogadas centralizadas, fosse pelas de ponta. João Paulo e Ratinho eram ineficientes no meio do Papão.

A partida veio melhorar aos 30 minutos. Bruno Paulista era o melhor jogador Alviceleste no confronto. Distribuindo as jogadas, ele passou a tentar em chutes de longa distância. O primeiro perigo do Papão veio após falta cobrada por Marcelo, onde Vinícius Dias fez defesa no cantinho. O Lobo seguia tentando pressionar. Ari Moura tentava em jogadas individuais, Nicolas se infiltrava entre os zagueiros e cabeceava algumas bolas. Apesar do bom momento, os bicolores não conseguiram marcar após sete finalizações, sendo apenas uma no gol.

2º TEMPO:

O Papão voltou tomando conta das ações, mas viu Bruno Paulista sentir o joelho esquerdo e deixar o campo. O Volta Redonda equilibrou as ações, mas ambos seguiam sem levar perigo aos goleiros. Os atacantes ficavam isolados, principalmente Nicolas, que chegou aos 14 jogos sem balançar as redes na temporada.

Faltou ousadia, principalmente pelo lado do Paysandu, que era o mandante e que ainda não marcou na competição jogando em casa. Ninguém fazia marcação alta. As defesas se mantinham sólidas e nenhuma das duas equipes queria se expor. O jogo seguiu para o seu final sem grandes perigos para Victor Souza e Vinícius Dias.

O Papão tentou apertar o adversário nos minuto finais. Invertia as bolas de um lado para o outro, mas faltava qualidade para se aproximar do gol. No último segundo, em bola desviada na área após escanteio, Danrlei errou o domínio e perdeu a oportunidade de dar a vitória para o Papão. Nada mudou. Fim de papo na Curuzu: Paysandu 0 a 0 Volta Redonda.

Paysandu tropeça em casa novamente e empata com Voltaço
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias