plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

 Avaí x Clube do Remo: partida pode ocorrer somente em julho

Leão retorna na noite deste domingo a Belém, após partida adiada contra o Avaí. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não decidiu a nova data do jogo, possivelmente, será no mês de julho, em data da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia  Avaí x Clube do Remo: partida pode ocorrer somente em julho camera Divulgação/ Clube do Remo

O adiamento da partida entre Avaí e Clube do Remo na tarde do último sábado (19), no estádio da Ressacada em Florianópolis-SC, não gerou tanta insatisfação por parte dos atletas azulinos, como assim informou o volante Lucas Siqueira. Presidente Fábio Bentes falou ao Dol sobre nova data, possivelmente, no mês de julho.

Devido a forte chuva que caiu na capital catarinense, a bola não rolou, pois o gramado do estádio não apresentou condições de jogo, sendo assim a nova data segue sem definição por parte da Confederação Brasileira de futebol (CBF), por não conseguir um encaixe no calendário. Especula-se que a confederação vai utilizar a data de Copa do Brasil, possivelmente 26 de julho, para oficializar a sua realização exatamente porque nem Avaí nem Remo estão na Copa do Brasil.

Perguntado sobre a possibilidade da partida ser realizada em uma data de Copa do Brasil no mês de julho, o presidente azulino Fábio Bentes informou "Está na 'nuvem'. Mas deve ser isso mesmo, em alguma data de CB, que é uma folga da Série B", comentou o mandatário.

Uma leve atividade na manhã deste domingo (20), com o preparador físico Renan Capra, foi realizada em frente à rodoviária de Florianópolis.

Se por um lado a chuva atrapalhou o planejamento do Leão, por outro, o adiamento serviu para que os jogadores possam ter mais um dia de descanso, como analisa o capitão Lucas Siqueira. "É uma situação inusitada, mas acontece. Choveu muito, não tinha condições de jogar, a partida não ia ser boa. Acho mesmo que não deveria ter o jogo. Pelo menos vamos conseguir descansar um pouco, um dia a mais de descanso. Faz parte do futebol", disse.

A delegação do Clube do Remo deixa a capital catarinense com destino à Belém na noite de hoje, com chegada prevista para a madrugada de segunda-feira (21).

O Leão volta as atenções para o jogo da sexta rodada, diante do Guarani. O Leão recebe o Bugre na próxima terça-feira, 22, às 21h30, no estádio Banpará Baenão.

Veja o vídeo do treino de hoje:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias