plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SPIDER

Anderson Silva faz história no boxe ao vencer mexicano

'Spider' venceu o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr por decisão dividida na noite do último sábado (19)

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Silva faz história no boxe ao vencer mexicano camera Spider anunciou que talvez lute muito em breve | Reprodução

Anderson Silva é um lutador brasileiro que já protagonizou momentos de alegria e tristeza no mundo do esporte. Em uma nova fase da vida, a lenda do MMA surpreendeu os fãs e amantes de uma boa disputa. 'Spider' fez história mais uma vez.

Anderson Silva confirma a aposentadoria do MMA

No último sábado (19), Anderson Silva foi até o México lutar boxe contra Julio Cesar Chavez Jr., ex-campeão mundial da modalidade, e surpreendeu ao vencer por decisão dividida. Visivelmente emocionado com o feito, 'Spider', de 46 anos, indicou que essa não foi a última vez que seus fãs e os amantes dos esportes de combate vão vê-lo em ação. Ele agradeceu sua equipe, composta pelo treinador Luiz Dórea, o amigo Rodrigo 'Minotauro', entre outros nomes, que propiciou a realização de mais um momento inesquecível em sua carreira.

"Estou muito feliz. Preciso agradecer, porque meu treinador trabalhou muito comigo. Eu preciso disso, porque amo lutar e o boxe é o meu sonho de muitos e muitos anos. Preciso provar meu respeito pelo boxe. Eu não posso entrar aqui e não dar o meu melhor. Agora, volto para casa. Meu filho tem uma luta em breve. Volto para ajudar minha equipe e talvez lute muito em breve", declarou a lenda do MMA.

Vale lembrar que, durante seus anos de reinado no peso-médio (84 kg) do UFC, a lenda do MMA nunca escondeu seu amor pelo boxe e, constantemente, expressava o interesse de atuar no esporte.

'Spider', de 46 anos, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. Ele conquistou o título do peso-médio logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes. Não à toa, o veterano é considerado por parte da comunidade das artes marciais mistas o maior nome da história da modalidade. Seus principais trunfos foram diante de Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias