plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Já são 140 casos de covid-19 na Copa América

A Conmebol divulga novo relatório e tenta minimizar dizendo que a maioria dos casos é de "operários e empregados terceirizados" e não especifica em quais delegações há doentes.

Imagem ilustrativa da notícia Já são 140 casos de covid-19 na Copa América camera Entidade afirma ter feito mais de 15 mil testes; positivos são, na maioria, prestadores de serviços | Divulgação

A discussão sobre a presença de público nos estádios de futebol ainda persiste, e com competições em andamento em várias partes do mundo, a preocupação com a saúde dos envolvidos no espetáculo de jogo

Em nova atualização, divulgada nesta segunda-feira (21), a Conmebol confirmou que já foram contabilizados 140 casos de Covid-19 na Copa América do Brasil. Houve aumento de 74 infectados em relação ao último relatório publicado, na quinta-feira, que apontava 66 testes positivos para a doença.

Ao contrário dos primeiros relatórios, a Conmebol desta vez não especificou quantos desses casos são de delegações das 10 seleções que disputam a Copa América ou de terceirizados envolvidos na organização da Copa América. O comunicado diz que a maioria dos casos é de "operários e empregados terceirizados".

Já houve casos nas seleções da Venezuela, Colômbia, Chile e Bolívia. O Peru teve um diagnóstico detectado antes de a delegação embarcar para o Brasil. Por causa dos casos de Covid, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, que antes limitava a cinco as substituições de atletas infectados. Agora, não há mais limites.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias