Despedidas sempre são difíceis, principalmente quando um atleta se dá bem em um clube de futebol, e recebem grandes e irrecusáveis propostas, esse foi o caso de Gerson, do Flamengo. 

Após acerto com o Olympique de Marselha, da França, o meia Gerson se despede do Flamengo hoje, em partida contra o Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Maracanã, às 19h. Em uma de suas despedidas, organizadas pela “FLA TV”, logo após o último treino antes do jogo, o jogador falou sobre grandes momentos, e a importância de Jorge Jesus na carreira.

Em uma roda de “resenha” com outros jogadores do clube, como Gabigol, Bruno Henrique, Diego Alves e Diego Ribas, o meia falou sobre momentos marcantes no Flamengo. Gerson, que veio de uma passagem apagada por times Italianos.

Em um dos momentos da conversa, o jogador de 24 anos falou sobre a importância de Jorge Jesus quando estava pensando até em aposentadoria. O treinador, na época, insistiu para que o “coringa” fosse para o Flamengo e desistisse da ideia de se aposentar. O jogador contou que chegou a chamar o "mister" até de pai.

"O Mister fez um esforço muito grande para eu estar aqui. Me ligando diariamente, falando que contava comigo aqui no Flamengo, eu estava um pouco largado na Itália, pensando até em deixar o futebol de lado", contou.

Gerson, acumulou durante a passagem pelo Rubro-negro dois campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

Veja mais - Marcos Braz comenta sobre saída de Gerson: "Bom para o clube e bom para ele"

Gerson se emociona a falar da importância dos companheiros de Flamengo. Foto: Reprodução/FLA TV

MAIS ACESSADAS