plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO

Flamengo: Gerson se despede e Bruno Henrique garante vitória

Mesmo sem fazer gols, Gerson encerra sua passagem pelo flamengo com vários títulos e tirando a invencibilidade do Fortaleza.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo: Gerson se despede e Bruno Henrique garante vitória camera Gerson se despede com vitória diante do Fortaleza. | Marcelo Cortes/Flamengo

Nem sempre na despedida, o jogador marca gol, mas no caso de Gerson, isso nem seria preciso, pela bela passagem do jovem jogador pelo Flamengo.

No dia do adeus de Gerson, o Flamengo presenteou o jogador com uma vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), no Maracanã. Bruno Henrique marcou os dois gols dos rubro-negros, e David descontou para o Fortaleza.

O duelo foi disputado em alta velocidade e com ambas equipes buscando a vitória. No fim, prevaleceu a superioridade do Flamengo, que teve atuação mais constante ao longo do jogo. Para isso, o time contou com contribuição de Gerson, que, não fosse grande defesa de Felipe Alves, teria deixado seu gol. Após a partida o jogador saiu homenageado pelos jogadores.

O resultado ainda representou a primeira derrota do argentino Juan Vojvoda no comando Fortaleza, em seu 13º jogo à frente da equipe, antes, foram oito vitórias e quatro empates.

Com a derrota o Fortaleza perdeu a liderança, ficando na terceira colocação, e o Flamengo, depois da vitória subiu para sétima posição na classificação do brasileirão.

Veja mais: Gerson ganha vídeo especial do Flamengo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias