plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA AMÉRICA

Rodada define adversário da seleção nas quartas de final

Grupo A termina hoje e somente duas seleções podem cruzar o Brasil no torneio

Imagem ilustrativa da notícia Rodada define adversário da seleção nas quartas de final camera Brasil já joga na sexta-feira pelas quartas da Copa América e o se adversário sai hoje | Divulgação / CBF

A seleção brasileira terá de ficar de olhos bem abertos para saber o chaveamento para a fase decisiva da Copa América que termina sua fase de grupos.

Nesta segunda-feira (28), o grupo A termina a primeira fase e duas seleções podem cruzar o Brasil nas quartas de final, uma delas um confronto histórico.

A rodada começa com o Uruguai trilhando o caminho dos comandados do técnico Tite, porém isso pode mudar se a Celeste vencer o Paraguai. Caso isto aconteça, o Chile que folga na rodada vai enfrentar a seleção.

Às quartas de final já começam na sexta-feira (2), já com Peru enfrentando o terceiro colocado e o Brasil pega o quarto do grupo B. No dia seguinte, mais dois jogos fechando a fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias