O Santa Cruz-PE, próximo adversário do Paysandu na Série C do Brasileirão, não anda bem das pernas. Longe dos bicolores - que ocupam a quarta colocação na tabela - a equipe coral amarga a última posição, com apenas 3 pontos, conquistados em três empates. 

Durante coletiva de imprensa, após empatar com o Volta Redonda-RJ, fora de casa, no último sábado (26), o técnico da equipe pernambucana, Roberto Fernandes, disse que a partida contra o Papão tem o mesmo peso das demais, mas com um diferencial. "Esse é um jogo que é decisivo, por uma questão de tabela. Eu trabalhei no Paysandu, trabalhei também no Remo, conheço o futebol de Belém, e sei o quão são apaixonadas as torcidas lá, e como deve tá a cobrança. A expectativa de todo mundo era para ver quem seria o líder da chave, mas é um jogo de campeonato de pontos corridos, ele tem a mesma importância quanto a que tem os demais", disse o treinador, que comandou o Papão em 2001.

Considerado um clássico Norte-Nordeste, a partida entre Santa Cruz e Paysandu, válida pela 6ª rodada da Terceirona, no estádio do Arruda, terá transmissão do Dol, a partir das 19h do sábado (3).

Roberto Fernandes diz que jogo contra Paysandu é "decisivo" 
📷 |Divulgação

Veja mais: 

Goleiro da Espanha explica erro contra a Croácia: "errei o domínio"

"

MAIS ACESSADAS