plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCOMPLETO

Clube do Remo pega Coritiba desfalcado de volante

Um dos principais nomes da equipe do Coxa, o volante Willian Farias está suspenso por levar terceiro cartão amarelo

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pega Coritiba desfalcado de volante camera Jogadores do Coritiba na comemoração do gol da partida contra a equipe do Confiança | Divulgação

O Leão paraense tem uma prova de fogo na próxima sexta-feira (2) diante a equipe do Coritiba-PR pela nona rodada da Série B do Brasileirão. Mesmo com desfalques, o Coxa que manter a boa fase.

Willian Farias é um dos que não estarão na partida contra o Leão. O volante cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante o 1 a 0 sobre o Confiança, na última terça-feira (29). Mas, o que não falta no plantel, é nome para a substituição.

Matheus Sales, Jhony Douglas e Gustavo Bochecha são os nomes de destaque do técnico Gustavo Morínigo.

Outro possível desfalque da equipe é o meia Rafinha. Ele estava fora por dores musculares e ainda não tem presença garantida. Se ele não estiver 100%, Robinho poderá, novamente, ser o substituto.

O goleiro Wilson também deve retornar. Ele foi um dos desfalques contra a equipe do Confiança por problemas estomacais. Alex Muralha foi o substituto.

RETORNO

O atacante Léo Gamalho retorna à equipe. O camisa 9 volta a ser titularidade após cumprir suspensão contra o Confiança.

O goleiro Wilson também deve retornar. Ele foi um dos desfalques contra a equipe do Confiança por problemas estomacais. Alex Muralha foi o substituto.

Confiança e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (2) no Estádio Couto Pereira, a partir das 19h. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol!

VEJA MAIS:

Coritiba lança novos uniformes para temporada 2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias