Longe de casa e da pressão da torcida, o Clube do Remo vai ter pela frente mais uma pedreira em jogo importante pelo Campeonato Brasileiro da Série B, onde o adversário vem embalado.
O Coritiba-PR recebe o Leão Azul, nesta sexta-feira (2), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), onde o time azulino precisa vencer e para isso não terá uma missão das mais fáceis.
Além de driblar o retrospecto de nunca ter vencido o adversário, o Remo precisa se cercar de cuidados com as qualidades do Coxa: os chutes de fora da área são marcas registradas do time, que conta com uma outra arma quase que letal: a bola aérea, principalmente pelo lado direito da defesa adversária.
Os destaques da equipe são o experiente goleiro Wilson e o atacante Léo Gamalho, sempre perigoso nas bolas aéreas onde já deixou sua marca na Série B.
Mas como diz o ditado, “pau que dá em Chico, dá em Francisco”, o time também apresenta falhas nos cruzamentos e passes rápidos, além dos lançamentos para o setor de defesa, uma arma que o Remo costuma usar para acionar atacantes de velocidades, como Dioguinho.
A partida entre Coritiba-PR X Remo será amanhã, as 19h, no Couto Pereira com transmissão do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar