plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GIGANTE

Esmac se classifica para as quartas do Brasileirão feminino

Partida disputada no estádio do Souza contra a equipe do Aliança-GO ficou no 0 a 0, mas a equipe paraense se classificou pela vantagem do jogo de ida.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac se classifica para as quartas do Brasileirão feminino camera Paraenses se garantiram com um empate | Reprodução/ESMAC

Além de Paysandu, Paragominas e Castanhal, mais uma equipe paraense fez bonito no final de semana no Campeonato Brasileiro. A Esmac desbancou o time do Aliança-GO e se classificou para as quartas de final da competição. É, o futebol feminino paraense segue bem representado nacionalmente.

Futebol feminino da Esmac recebe cota do governo do Estado

Na segunda partida das oitavas de final do Brasileirão feminino A2, disputada no estádio Francisco Vasques, em Belém, na manhã do último domingo (4), as equipes ficaram no 0 a 0, mas a Escola Superior Madre Celeste - Esmac conseguiu a classificação por ter vencido no jogo de ida por 1 a 0 a equipe goiana.

No ano passado, a Esmac foi eliminada nas oitavas pelo Juventus de São Paulo.

Nas quartas, o Madre Celeste enfrenta o vencedor o Ariquemes-RO, que venceu o Fluminene-RJ nos pênaltis também no domingo. Os quatro clubes que avançarem nessa fase garante o acesso para o Brasileirão A1 (elite do futebol feminino).

Veja como ficaram os confrontos:

Bragantino x Athletico-PR

Ceará x Cresspom-DF

Atlético-MG x América-MG

Esmac-PA x Real Ariquemes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias