plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O RETORNO

Agora ex-Clube do Remo, Edson Carius retorna ao Ferroviário

Depois de ter pedido desligamento no Leão devido ter recebido ameaças nas redes sociais, o atacante de 32 anos está confirmado no Tubarão da Barra.

Imagem ilustrativa da notícia Agora ex-Clube do Remo, Edson Carius retorna ao Ferroviário camera Após pedir para ir embora do Clube do Remo, Edson Carius está de volta ao Ferroviario-CE | Ronaldo Oliveira / Ferroviário

Depois de comunicar o seu desligamento do elenco para a diretoria do Clube do Remo, devido a família ter sido vítima de ameaças nas redes sociais, conforme informação divulgada com exclusividade pelo DOL, o atacante Edson Carius já está em Fortaleza para ser anunciado no Ferroviário-CE.

Leia também: Edson Carius pede para deixar o Clube do Remo após receber ameaças

Em entrevista para o Jornal O Povo do Ceará, o empresário de Edson Carius, Marquinhos Maia, afirmou que o atacante chega na equipe cearense através de empréstimo junto ao Fortaleza, até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O atleta teve várias sondagens, tanto da série B, como da série C, escutamos todas, mas preferimos fechar com o Ferroviário. Acreditamos no projeto do clube e pelo o fato do Carius ter uma identificação muito grande com a equipe, esse lado pesou bastante”, relatou o empresário do atleta.

No Clube do Remo, Edson Carius teve apagada passagem com 2 gols marcados em 19 jogos disputados. Por outro lado, vestindo a camisa do Ferroviário, Carius viveu a melhor fase de sua carreira sendo o principal destaque da equipe ao longo das temporadas de 2018 e 2019, fazendo 35 gols em 54 gols disputados.

Até o momento, Carius ainda não teve a saída confirmada pelo Clube do Remo, no entanto, ele já está nos planos do técnico Francisco Diá para realizar a sua estreia pelo Ferrão, já no jogo do próximo domingo (11), diante do Paysandu, em partida que será realizada no estádio da Curuzu, às 18:00, pela 7ª rodada no grupo A da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias