A passagem do atacante Nicolas pelo Paysandu foi sim de altos e baixos, apesar de ter se tornado ídolo da Fiel, o jogador também quis sair das graças da torcida por algumas vezes.
O capitão bicolor teve sua negociação esquentada com o Goiás na manhã desta quarta-feira (7), no entanto, essa é a terceira vez que o jogador tenta por fim ao seu contrato.
No início do ano, o próprio Goiás enviou uma proposta ao jogador, porém, a diretoria do Paysandu recusou, por não achar interessante para o bicolor paraense.
Mas a polêmica, que inclusive abalou a relação do jogador com a torcida por um período, foi o interesse do Vasco pelo atacante, no mês de abril.
A proposta do Gigante da Colina, assim como a atual do Goiás, era de empréstimo até o final da temporada com opção de compra ao fim do contrato. O Vasco estaria disposto a pagar cerca de 20% do valor da multa rescisória do jogador, que custa R$ 5 milhões, que daria R$ 600 mil.
- Vasco faz proposta a Nicolas, afirma presidente do Paysandu
- "Quem nos procurou foi o Nicolas", diz dirigente do Vasco
O presidente do Papão, Maurício Ettinger, na época, comentou em suas redes sociais que o Paysandu não estaria interessado na investida, que inicialmente, teria sido apresentada diretamente ao atleta.
No entanto, em entrevista coletiva, quando o Vasco apresentou o novo reforço Léo Jabá, o diretor executivo do clube carioca, Alexandre Pássaro, revelou que foi procurado por Nicolas e seu agente. Segundo o diretor, o acordo oferecido pelos dois seria um empréstimo sem custos para o Cruzmaltino.
- “A gente manifestou interesse no atleta. Mas aqui a gente dá satisfação à torcida do Vasco. Alguém do Paysandu ou alguém interessado decidiu vazar essa notícia para a imprensa. A gente não trabalha assim, trabalhamos internamente. Eles vazaram por algum motivo. Vi um vídeo do presidente do Paysandu, que não conheço. Ele disse que o Vasco procurou, não quer pagar nada e não será assim que o atleta vai sair. Queria deixar claro que quem nos procurou foi o atleta.”
E MAIS - PSG anuncia contratação de lateral hakimi
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar