O próximo adversário do Clube do Remo na Série B do Brasileirão, é de fato, um calo no sapato da equipe paraense. O Brusque-SC já enfrentou os azulinos duas vezes, e nas 2 a equipe catarinense saiu com a vitória. Ambas partidas pela Copa do Brasil (2077/2020).
Campanha do Clube do Remo é pior que a do Paysandu em 2013
O adversário do Leão perdeu na última rodada por 3 a 2 para a equipe do CSA, e com isso ocupa agora a nona colocação na tabela da Segunda. Durante a manhã desta segunda-feira, o volante Anderson Uchôa respondeu a jornalistas. Perguntado sobre se o resultado ruim do oponente influencia de forma positiva o time, o volante foi categórico. "Eu acho que não temos que pensar desta forma. Eu acho que a gente tem que fazer um jogo equilibrado. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo. Ter paciência. Não querer fazer o gol de qualquer maneira, porque não vai sair. Temos que quer organização e sabedoria e sair com os três pontos.
O Remo está em uma situação delicada. Não vence há 7 jogos e ocupa a lanterna da competição. Sobre o lado psicológico, Uchôa diz que afeta, mas o foco é no próximo oponente. "Ficar muito tempo sem vencer os jogos 'mexe muito com o elenco', a gente sabe que é ruim, mas temos que focar agora neste jogo de quarta-feira para conseguir estes três pontos".
Remo e Brusque se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Evandro Almeida, Baenão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar