Após a vitória do Clube do Remo sobre o Brusque-SC na última quarta-feira (14), alguns nomes chamaram atenção, principalmente aqueles que não começaram como titulares. O “banco azulino” fez diferença.
- Felipe Conceição mostra otimismo com jogo do Clube do Remo
- Clube do Remo joga muito, vira sobre o Brusque e deixa o Z4
A partida do Leão contra os catarinenses foi considerada uma das melhores, se não a melhor, partida da equipe na temporada. Atrás no placar, o Leão conseguiu virar e vencer por 2 a 1, e dar um fim ao jejum de vitórias. Um dos nomes do jogo foi o do estreante Marcos Júnior.
O volante entrou no segundo tempo da partida e marcou o gol da vitória azulina. Muito emocionado ele não poupou palavras ao final da partida. Feliz demais. Não poder ser melhor com o gol da virada, o que o Remo já merecia há tempo. A gente não poderia deixar a nossa vitória. Esse gol tem muitas coisas, não é só meu. É da minha família, da minha namorada, minha filha e amigos”, declarou.
“Foram quatro meses duros sem jogar, com eu mesmo desconfiando. Agradecer a diretoria e ao Remo por apostar em mim. Prometo que coisas o meu melhor aqui para ajudar o Remo”, acrescentou o jogador.
O próximo compromisso de Marcos Júnior com a camisa do Leão será no sábado (17), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli. Acompanhe todos os lances aqui no Dol.
VEJA MAIS:
Com gol de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Universidad Católica na Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar