plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COBRAÇAS

Próximo rival do Remo, Cruzeiro tem CT invadido pela torcida

Equipe mineira ocupa a 16ª colocação na tabela da Série B do Brasileiro e perdeu úlitmo jogo por 3 a 0

Imagem ilustrativa da notícia Próximo rival do Remo, Cruzeiro tem CT invadido pela torcida camera Membros de uma torcida organizada cobram a Raposa após maus resultados na Série B. | Reprodução/Internet

A vexatória goleada de 3 a 0 sofrida para o Avaí, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, no último sábado (17), no Estádio Mineirão, aumentou ainda mais a crise no Cruzeiro, que ocupa a 16ª posição com apenas 11 pontos ganhos, somando duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas e tendo a defesa mais vazada com 22 gols sofridos.

Técnico do Clube do Remo avalia momento da equipe na Série B

Na reapresentação do elenco, na tarde deste domingo (18), integrantes da Máfia Azul, principal torcida organizada do Cabuloso, invadiram a Toca da Raposa II para cobrar dirigentes, jogadores e comissão técnica. Informações é de que a Polícia Militar foi chamada pela segurança do clube e conteve a situação.

A próxima partida será contra o Clube do Remo, que vem de duas vitórias seguidas na competição nacional. O confronto acontece no Estádio Baenão, na próxima terça-feira (20), às 19h.

Vídeo de invasão circula nas redes sociais digitais. (Reprodução/Internet)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias