Menos de um mês da decisão da Copa América, Brasil e Argentina voltam a se encontrar em jogos decisivos. Dessa vez não com a disputa entre as seleções, mas sim entre seus grandes clubes.
A partir desta terça-feira (20), a Copa Libertadores da América começa a definir os classificados para as quartas de final da competição, e dois jogos envolvendo brasileiros e argentinos agitam a disputa.
No estádio El Cilindro, o São Paulo terá de se desdobrar para continuar sonhando com o tetra da Libertadores. Para isso, terá de vencer ou empatar com pelo menos dois gols diante do Racing, um adversário que jamais foi superado pelo Tricolor. O time argentino tem a vantagem do empate sem gols, devido ao gol feito antes, fora de casa.
Enquanto isso, no Mineirão, o Atlético-MG entrará em campo para receber o Boca Juniors, precisando da vitória. Um empate com gols favorece os argentinos, que saíram com um amargurado empate do jogo de ida após a abritragem anular um gol argentino.
Nesta semana serão outros cinco confrontos, já que a partida entre Fluminense X Cerro Porteño foi transferida para agosto para ajustes na tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar