plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LESÃO

Lucas Siqueira está fora do próximo jogo do Clube do Remo

Capitão azulino desfalca a equipe contra o Londrina na sexta-feira (23)

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Siqueira está fora do próximo jogo do Clube do Remo camera Volante azulino sente dores na coxa esquerda. | Divulgação/ Clube do Remo

Ao que parece, o Remo "pegou o embalo" na Série B do Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem sentir o gosto da derrota. Em boa fase na competição, os azulinos terão pela frente a equipe do Londrina, mas com um nome a menos.

O volante Lucas Siqueira não viaja com a equipe. O jogador sentiu dores na região posterior da coxa esquerda, após um lance na partida contra o Cruzeiro, e não viajou com o time na manhã desta quarta-feira (21) para o Paraná. O Leão enfrentará o lanterna Londrina, pela décima quarta rodada da Segundona.

Segundo nota divulgada no site azulino, "O atleta sentiu dor na região posterior da coxa esquerda na partida diante do Cruzeiro e já iniciou o tratamento. Na manhã desta quarta (21), o jogador irá realizar exame médico", diz o comunicado.

O técnico Felipe Conceição terá como opções para substituir o capitão azulino, os volantes Arthur e Marcos Junior para o meio de campo.

Londrina e Clube do Remo se enfrentam na próxima sexta-feira (23) no estádio estádio do Café, a partir das 16h.

VEJA MAIS:

Com Neymar e Mbappé, PSG divulga novo uniforme para 2021/22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias