plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAIXA NO GAVIÃO

Atacante deixa o Manaus e não enfrenta o Paysandu

Destaque do Manaus na temporada, Vanilson pede para ir embora do Gavião do Norte. Segundo presidência do clube, o destino do atleta será a Arábia Saudita.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante deixa o Manaus e não enfrenta o Paysandu camera Artilheiro no Manaus na temporada, atacante Vanilson pede desligamento e vai para o futebol do exterior. | João Normando

Na reta final de preparação para o confronto entre Manaus e Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe amazonense sofre uma grande baixa em seu elenco não apenas para o jogo, mas também na temporada de 2021.

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (23), entre a diretoria do Manaus e o empresário do atacante Vanilson, Anderson Nasralla, foi definido que por meio de acordo financeiro, o jogador foi desligado do elenco do Gavião e não atua mais na disputa nacional.

Sem confirmar os valores da negociação, o presidente do clube, Luis Mitoso confirmou a saída do atleta que tinha contrato vigente até o mês de novembro de 2021. O atacante estava em tratamento médico devido a um edema na panturrilha e ainda não está 100% recuperado.

Essa é a segunda passagem de Vanilson no Manaus, após ter vestido a camisa verde no ano de 2013. O atacante deixa deixa o clube como vice artilheiro da Terceirona, com cinco gols e atual artilheiro da Copa do Brasil com quatro gols, além do título do Barezão 2021.

De acordo com informações da diretoria do clube, o destino de Vanilson deverá ser o futebol da Arábia Saudita.

Atacante deixa o Manaus e não enfrenta o Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias