A ginástica do Brasil começa a mostrar que não está para brincadeiras nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a prova disso é que a modalidade conseguiu ampliar suas chances de medalha na competição.
O esporte terá três atletas brasileiros na final do Individual Geral Masculino dos Jogos de Tóquio, no Japão, após as disputas da fase classificatória, disputada na madrugada deste sábado (24).
Arthur Zanetti, medalhista olímpico em Londres e no Rio de Janeiro, tem a chance de ser um dos poucos atletas brasileiros a conquistar três vezes seguidas uma medalha: o brasileiro vai disputar a final das argolas e do Individual geral.
Quem estará junto com ele serão os brasileiros Diego Soares e Caio Souza, sendo que o último ainda vai disputar a final do salto sob o cavalo.
A ginástica em Tóquio vai continuar: na madrugada deste domingo (25) será a vez das mulheres disputarem a fase classificatória, com destaques para o Brasil disputando vaga na final e o fenômeno da última Olimpíada, a norte-americana Simone Biles.
A final masculina está prevista para a próxima segunda-feira (26), a partir das 7h da manhã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar