Esporte / Esporte Brasil
TÓQUIO 2020

Trio brasileiro vai disputar a final olímpica na ginástica

Arthur Zanetti é favorito a medalha para o Brasil, que terá ainda Diego Soares e Caio Souza na luta

sábado, 24/07/2021, 15:30 - Atualizado em 24/07/2021, 15:30 - Autor: Diego Beckman/DOL


Arthur Zanetti é favorito a medalha: Brasil buscará o ouro na ginástica masculina
Arthur Zanetti é favorito a medalha: Brasil buscará o ouro na ginástica masculina | Gaspar Nóbrega / COB

A ginástica do Brasil começa a mostrar que não está para brincadeiras nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a prova disso é que a modalidade conseguiu ampliar suas chances de medalha na competição.

O esporte terá três atletas brasileiros na final do Individual Geral Masculino dos Jogos de Tóquio, no Japão, após as disputas da fase classificatória, disputada na madrugada deste sábado (24).

Arthur Zanetti, medalhista olímpico em Londres e no Rio de Janeiro, tem a chance de ser um dos poucos atletas brasileiros a conquistar três vezes seguidas uma medalha: o brasileiro vai disputar a final das argolas e do Individual geral.

Quem estará junto com ele serão os brasileiros Diego Soares e Caio Souza, sendo que o último ainda vai disputar a final do salto sob o cavalo.

A ginástica em Tóquio vai continuar: na madrugada deste domingo (25) será a vez das mulheres disputarem a fase classificatória, com destaques para o Brasil disputando vaga na final e o fenômeno da última Olimpíada, a norte-americana Simone Biles.

A final masculina está prevista para a próxima segunda-feira (26), a partir das 7h da manhã.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS