plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÓQUIO 2020

Trio brasileiro vai disputar a final olímpica na ginástica

Arthur Zanetti é favorito a medalha para o Brasil, que terá ainda Diego Soares e Caio Souza na luta

Imagem ilustrativa da notícia Trio brasileiro vai disputar a final olímpica na ginástica camera Arthur Zanetti é favorito a medalha: Brasil buscará o ouro na ginástica masculina | Gaspar Nóbrega / COB

A ginástica do Brasil começa a mostrar que não está para brincadeiras nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a prova disso é que a modalidade conseguiu ampliar suas chances de medalha na competição.

O esporte terá três atletas brasileiros na final do Individual Geral Masculino dos Jogos de Tóquio, no Japão, após as disputas da fase classificatória, disputada na madrugada deste sábado (24).

Arthur Zanetti, medalhista olímpico em Londres e no Rio de Janeiro, tem a chance de ser um dos poucos atletas brasileiros a conquistar três vezes seguidas uma medalha: o brasileiro vai disputar a final das argolas e do Individual geral.

Quem estará junto com ele serão os brasileiros Diego Soares e Caio Souza, sendo que o último ainda vai disputar a final do salto sob o cavalo.

A ginástica em Tóquio vai continuar: na madrugada deste domingo (25) será a vez das mulheres disputarem a fase classificatória, com destaques para o Brasil disputando vaga na final e o fenômeno da última Olimpíada, a norte-americana Simone Biles.

A final masculina está prevista para a próxima segunda-feira (26), a partir das 7h da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias