plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIROU MODA

De novo?! Drone com fantasma provoca Cruzeiro na Série B

Depois do fato acontecer em Belém, outro drone tira onda com a Raposa em jogo da Série B

Imagem ilustrativa da notícia De novo?! Drone com fantasma provoca Cruzeiro na Série B camera Peça não é permitida em eventos esportivos, mas a gozação com o Cruzeiro não tem fim. | Reprodução / Twitter

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro-MG tem sofrido as duras penas com as gozações dos rivais e isso principalmente vem do alto.

Assim como ocorreu na partida contra o Clube do Remo, um drone foi utilizado para provocar a Raposa na partida deste sábado (24), contra o Vila Nova-GO, pela rodada da Segundona.

O jogo estava no primeiro tempo quando foi avistado no céu um drone com um fantasma e o escudo do time mineiro, além da letra C, em alusão a Terceira Divisão.

Na bandeira foi visto um outro destaque: a frase “Vou Festejar”, uma música da cantora Beth Carvalho, que é cantada pela torcida rival do Cruzeiro-MG, o Atlético-MG.

O material foi retirado do campo e o árbitro deverá citar em súmula o episódio, uma vez que o mesmo procedimento foi feito na partida Remo X Cruzeiro-MG, em Belém na última terça-feira (20).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias