A derrota para o Londrina-PR começou a dar prejuízos para o Clube do Remo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com os jogos da rodada.

Com os jogos deste sábado (24), o time remista acabou caindo duas posições na tabela. Antes, o Clube do Remo era o 11º e agora, o time paraense ocupa a 13º posição.

O Leão caiu um ponto na tabela graças à vitória do Botafogo-RJ fora de casa sobre o Confiança-SE por 1 a 0. O Fogão chegou a 16 pontos e fica na frente do time remista nos critérios de desempate, enquanto que o Dragão Sergipano ocupa a lanterna.

Na outra partida da tarde, uma ajuda ao Leão: o Vila Nova-GO, que ameaçava o Remo, ficou no 0 a 0 contra o Cruzeiro-MG e permanece atrás dos azulinos na classificação.

Ainda assim, o time paraense não teve muita sorte. Em outro confronto do sábado, o CSA-AL ganhou o Vitória-BA por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o que levou o Remo a cair mais um ponto, chegando à 13ª colocação na série. 

Com um jogo a menos em relação aos rivais, o Clube do Remo já está em Florianópolis (SC), onde enfrentará o Avaí-SC, em jogo atrasado da quinta rodada.

Time remista ainda corre risco de perder posição na tabela da Segundona Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS