plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Nadadoras brasileiras ficam de fora dos 1.500 metros livres 

O Brasil teve duas representantes na prova, mas ambas ficaram fora da final.

Imagem ilustrativa da notícia Nadadoras brasileiras ficam de fora dos 1.500 metros livres  camera Beatriz Dizatti e Viviane Jungblut ficam fora das finais dos 1.500 metros livres. | Foto: Reprodução

As nadadoras brasileiras Viviane Jungblut e Beatriz Dizatti não disputarão a final dos 1500 metros livre nas Olimpíadas de Tóquio. A primeira terminou a fase eliminatória no 13º lugar, com tempo de 16m21s29 e a segunda, em 17º, com tempo de 16m29s37.

É a primeira vez que a modalidade também é disputada por mulheres nos Jogos Olímpicos. A americana Katie Ledecky, favorita, se classificou em primeiro, com 15m35s35. Os oito melhores tempos foram para a final.

Bia Dizotti foi a primeira brasileira a pular na piscina e terminou em segundo na sua bateria. Depois de passar a primeira metade da prova na quinta posição, a paulistana de 21 anos acelerou seu ritmo e fechou na segunda posição com 16min22s07, atrás apenas da austriaca Marlene Kahler, que terminou a prova em 16min21s52.

Logo em seguida foi a vez de Viviane Jungblut, que pegou uma competição mais difícil e ficou apenas na quarta posição da bateria, mas com um tempo melhor até mesmo que o da vencedora da eliminatória anterior, terminando com 16min21s29.

E MAIS - Hakimi faz gol para o PSG em amistoso de Pré-temporada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias